Moda inverno: roupa vermelha para moda feminina

Olá gente linda…

Hoje a dica de moda vai para as roupas vermelhas para moda feminina. Já estamos no inverno e ainda há bastante tempo para você adquirir suas roupinhas da moda inverno.

Depois do artigo sobre o Azul da moda 2012, o Azul Klein, agora vamos falar sobre o vermelho da moda. São uma variedade de looks, casaco, sobretudo, calça, bota e outras peças de roupas.

Casacos vermelho

O vermelho combinando com um preto básico por baixo aceita praticamente qualquer tipo de ambiente… procure trabalhar o tom do vermelho, onde, os mais vivos e chamativos são para baladas enquanto os tons de vermelhos mais queimados ou foscos dão um ar mais sóbrio e formal, ideal para o trabalho ou reuniões de negócios.

Sei que o frio na imagem acima é intenso, é que existem pessoas que vivem no sul do país, como eu… e aqui o vento canta de forma diferente… ainda mais no inverno… o vento canta bem afinadinho… rs…

Sobretudo vermelhoRecentemente falamos só sobre o sobretudo da moda, então não vou repetir o que falei lá, se você gosta de usar sobretudo, plix leia o artigo e veja as fotinhos dos sobretudo!

Quero me ater aqui sobre o look vermelho do sobretudo em cima do preto como a base.

Neste look (imagem a esquerda) o decote é controlado pela blusinha preta dentro do sobretudo, é possível aumentar o decote e usar um cachecol, ou deixar o decote falar “dependendo” do ambiente, e é claro, da companhia… rss…

A botinha preta cano alto de camurça pode ter detalhes em vermelho escuro que também fica legal, só que deve ser pequenos detalhes traços… para não carregar o look.

A meia calça pode ser em vinho ou com detalhes em vinho mais puxado para o preto do que para o vermelho, também para não sobrecarregar o look.

Luvinhas e chapeuzinho só vai combinar com o frio do sul do país, em outros lugares acredito que será exagero e esses acessórios poderão chamar mais atenção do que do sobretudo… o que não vai ser legal.

Abaixo separei alguns calçados para o vermelho da moda:

(clique nas imagens para ampliar)

Bota cano médio   Bota vermelha moda feminina   Bota vermelha para moda feminina inverno   Botas vermelha

 

 

Botas de cano alto ou médio, botas de camurça ou não, em fim… todas vieram com bastante força na moda inverno.

Então não se preocupe tanto com a bota em si, mas sim com o tom do vermelho e se estará em harmonia com a parte de cima do look.

Antes de voltar para as roupas vermelhas da moda inverno deixo duas imagens com alguns acessórios para serem usados no look vermelho da moda feminina:

(clique nas imagens para ampliar)

Look Vermelho para moda feminina   Cardigan vermelho Misturado com os acessórios nas imagens à esquerda apareceram também: calça jeans, cardigan vermelho e outras pecinhas de roupas para moda feminina.

Voltando para as roupinhas da moda inverno com o vermelho da moda, olha este look de sobretudo vermelho com botinha cano médio:

Sobretudo vermelho para moda feminina

Lindo né… apaixonei… rss…

Agora um sobretudo aberto com saia e salto alto preto, bem ousado mas bem estiloso e fashion!

Vermelho moda feminina

Para a moda teen e para as mulheres mais despojadas, que curtem um estilo alternativo ou um estilo mais ofensivo sem ficar vulgar, temos o estilo militar feminino

Estilo militar para moda feminina

Como vocês podem ver a moda feminina investiu pesado no vermelho para o inverno… tem vermelho para todos os gostos, de vários tons e estilos diferentes.

O look acima de saia e bota cano alto pode ser usado também com uma meia calça se as perninhas tiverem uma imperfeição… fica a dica de moda

Os óculos escuros são indispensáveis para este estilo militar… deixa a mulher mais enigmática e aguça a curiosidade dos homens… o cabelo solto completa o look, isso não significa que as damas de cabelo curto não possam usar o look.

Roupa vermelha feminina

É isso ai gente linda… esses foram alguns looks do vermelho da moda para o inverno.

Lembrando sempre que você não precisa ter exatamente o look que viu aqui, mas compre algo semelhante que caiba no seu orçamento e tome os looks aqui e as dicas de moda como inspiração, lembrado também que as atitudes é que fazem os estilos e não meras peças de roupas.

Então princesas, cuidem em como andar, como sentar, falar, pedir, subir e descer escadas, cruzar as pernas, comer, correr, postura em filas ou em frente de vitrines… em fim…

Casaco vermelho

Finalizo com uma linda calça vermelha para moda teen e para as mulheres mais despojadas que gostam de ousar e variar o estilo.

Calça vermelha feminina

Não esqueçam de curtir a página no face aqui do lado esquerdo se vocês gostaram… e cadastrem-se para receber nossas atualizações em seu e-mail, assim você ficaram por dentro das tendências e dicas de moda!

Beijinhos!!!




Post to Twitter

3 Comentários para Moda inverno: roupa vermelha para moda feminina

  1. Estamos caminhando a passos firmes rumo ao verão. Em decorrência disso, já há um crescente interesse pela moda que vai ser usada na estação mais quente do ano, quando a beleza da mulher estará mais em evidência. E ao que podemos perceber o Verão 2011 já chega com muitas novidades, novos looks, cores e estilos que são reinventados, como o safári chic. Conhecido como “safári urbano” ou “safári chic”, a reedição desse estilo traz a estética e a beleza das aventuras das selvas africanas para dentro da selva de pedra das grandes cidades. Enquanto no estilo safári tradicional, a referência era obtida através de estampas de animais e muitos tecidos naturais, o atual estilo safári chic deixa de ser apenas uma aventura realizada em viagens africanas. Ela se transporta para a moda contemporânea trazendo uma mistura de sofisticação e exotismo. Vista nas passarelas dos desfiles de Verão 2011, essa tendência traz looks confortáveis, sensuais e inusitados. Entre as peças caracterizadas por esta temática estão as calças e bermudas largas, saruel, batas, t-shirts soltinhas, coletes, casaquetos de linha, macacões, vestidinhos folgadinhos e peças de linho. As cores predominantes na tendência safári chic contam com tonalidades básicas e tons terrosos, como o cáqui, marrom, café, cinza, bege, nude, dourado, tons selvagens como verdes e tom de madeira, que se misturam a acessórios em cores vivas como vermelho, azul e alaranjado. As roupas no estilo safári chic podem ser usadas tanto de dia, quanto durante a noite. As peças podem ser combinadas com acessórios que seguem a mesma vertente. Bijuterias e acessórios no estilo safári chic aparecem em madeira, com texturas e ganham formas arrojadas, além de chapéus estilo “Indiana Jones” ou Panamá. O poder dessa tendência conta sempre uma história de aventura e dá a impressão de força e superioridade a quem o está usando. Afinal, o vestir reflete o estado de espírito e personalidade de cada um.

  2. Pena que o inverno terminou… mas acho que o vermelho vai voltar na moda feminina do próximo ano…

  3. Da pra usar a saia da modelo com look de rock para o verão 2013, pra sair pra balada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

HOMEM CLÁSSICO . COM . BR

Homem Clássico

VESTIR ROUPAS . COM . BR

Vestir Roupas
Copyright © Todos os direitos reservados by   Bio Tech System