Boa tarde meus lindossss,
Pra quem nos acompanha na nossa fan page no Facebook (clique aqui), sabe que a nossa inspiração do dia foi uma mulher plus size lindaaaa de morrer com um look ainda mais lindo de morrer… hihi.
E por isso o nosso Look da Semana, dessa vez, fica pra nossa sempre querida regata branca com looks para todas as mulheres que possuem muitas curvas perigosas!
Aí já vai um aviso: se você é mais cheinha e acha que não pode ficar com o braços de fora e toda aquela bobagem que muita gente fala, fique calmaaaaa… você pode e deve usar regata simmm e ainda regata branca!
O lance de procurar evitar mostrar os braços é uma indicação pra mulheres com mais idade e não tem nada a ver se você tem uns quilinhos a mais. Então pare de achar que tem braços roliços e assuma suas lindas curvas e corpão maravilhoso, ok! E tenho dito! heheeh.
Aqui vão dois looks pra comprovar que o que uma magrinha usa, você com corpão pode usar também. Claro que não são todas as roupas que uma mulher plus size deve usar, mas esses dois looks com regata branca podem e devem ser usados, viu!
Nesse primeiro look a peça chave fica por conta do colete: ele vai te dar mais cintura, mas pra isso deve ser um coletinho acinturado e de bom corte. E nada mais chique do que aquela regatinha branca pra completar o visual e deixá-lo moderno e sem muitos exageros.
Já no segundo look, o destaque é do casaquinho leve, não estruturado. Daquele tipo bem molinho, sabe!? Você, inclusive, pode colocar um cinto, bem no meio da cintura, pra dar aquela acinturada e deixar uma silhueta violão. Me enrolei nos cintos, cinturas etc, mas você entendeu, né? hihihih.
Outra dica legal pra ficar com aquele look feminino e cheio de curvas, sem ficar com aquele ar vulgar, é a regata branca com saia de cintura alta: olha só que tudoooo!
Viram!? Um look mais fofooo que o outro. Lembrando que você mulher mais cheinha pode usar e abusar da eterna regata branca: com saias de cintura alta, com legging e a regata mais soltinha no corpo, com jeans, com casaquinhos, com calça social… entre tantas outras maneiras.
E aí, gostaram dos looks de regata branca para mulheres plus size?
Você sabia que podia usar essa peça indispensável? Conte pra gente!
E se você quiser saber mais, clique nos links abaixo e aproveite outros posts que falam da básica, porém chiquérrima: regata branca!
Regata branca masculina é o que há!
Regata Branca: a roupa que nunca sai de moda.
Beijinhos =* e até a próxima,
Naty
16 de agosto de 2013 at 19:09
O frio está ai mas essas regatas branca para gordinhas é bom de usar por baixo de uma jaquetinha.
5 de setembro de 2013 at 14:42
A regata é sempre complicado para quem é mais gordinha como eu, porque logo mostra as sobrinhas nos braços… rss… mas essas aqui da coleção estão lindas, parabéns pelas regatas brancas.
18 de fevereiro de 2014 at 3:55
Amei! Sou gordinha!