Saias com babado

Hoje vamos falar das saias com babado. Separei vários modelos com diferentes tipos de costuras, cores e formas diferentes de fazer babado em saias.

vamos analisar a primeira seção de saias com babado.

Saias femininas com babado

A moda para saias com babado está tendendo bastante para as saias floridas, embora dependa muito do ambiente a ser frequentado, as saias floridas com babado têm se destacado das demais.

Um ponto importante para observar nas saias com babado é a parte da cintura, muitas delas já vem com um cinto embutido, alguns cintos são bem estilizados em forma de laços, flores ou até acabam sendo bem diferentes da saia com o objetivo de combinarem com a parte de cima do look, fechando tudo harmoniosamente.

As saias com babado podem ser utilizadas por cima de uma meia calça, combinadas com um salto alto fica bem sexy. As mais floridas combinam com o litoral, enquanto que as de cores únicas encaixam melhor com um passeio no shopping ou saídas noturnas.

Saias de babado

Alguns modelos de saias com babado estão saindo com zíper, outras tentam inovar com vários babados ou pouquíssimos babados. Não é possível dizer que uma saia dessas é fora de moda, o importante é saber acertar o ambiente com e o resto do look na hora de escolher a sua saia para sair.

O ideal é experimentar várias saias e ver com qual você se sente melhor, não pegue uma saia muito curta para não ficar vulgar, lembre-se que ser sexy não tem nada a ver com exageros! Uma mulher sexy nunca apela!

Saias feminina de babado

Verifique seu guarda-roupas antes de sair às compras, lembre-se que uma peça de roupa sozinha não faz verão, rs. As saias com babado são uma ótima opção para este verão e combinam com quase qualquer camisa, salto e acessórios femininos (brincos, colares, pulseiras…).

Nos shoppings e lojas de Brusque você encontra todas essas saias com babado nos mais diferentes tipos, modelos, marcas e tamanhos.




Post to Twitter

8 Comentários para Saias com babado

  1. Eu já gosto das saias com babados bem cheios, floridos, pra chamar bastante atenção, hehehe…

  2. Tem algumas saias com babado de cintura alta, é difícil de encontrar, mas é bem linda, embora essa moda não é feita para isso.

  3. Na meia estação é legal usar as saias com babado com uma meia calça.

  4. É uma pena que em muitas regiões do Brasil as saias com babado desaparecem no inverno devido ao frio intenso. Mas com certeza resurgem com força total assim que sai um solsinho…

  5. Nem me fala Ivone, moro no Sul do País e aqui o inverno é bastante intenso… sofro não só pelo frio, mas por não poder usar as saias com babado.

  6. Parabéns pela coleção das saias com babado para moda feminina, ficaram lindas!

  7. Ano passado essas saias com babado foram uma verdadeira febre, será que esse ano elas voltam?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

HOMEM CLÁSSICO . COM . BR

Homem Clássico

VESTIR ROUPAS . COM . BR

Vestir Roupas
Copyright © Todos os direitos reservados - MalhasBrusque.com by   GMC System