Vestido de renda preto

Vestido de renda preto, agora sim! Uh lá lá é o que vão dizer quando você usar! Esses básicos da nossa vida – quem nunca foi salva por um pretinho básico? – ganharam uma nova cara com o uso da renda.

O glamour da roupa fica evidente e pede uma boa produção com direito a cabelo, maquiagem e aquelas bijous.

Vestidos de rendas preto

Nesse ponto, não erra quem escolhe os vestidos de renda preto para uma ocasião especial, festa, casamento, formatura, é um coringão. Eu estou virando até fã da Sabrina Sato com esses modelitos de vestidos de renda que ela está usando, serve de inspiração.

Vestidos renda preto

Sem exageros, falando sério, o meu vestido preferido é o tomara-que-caia preto com fundo rosa, acho chiquérrimo e é um modo de se vestir que deixa a pessoa sempre na moda, não importa o peso, altura, idade, é um clássico, insuperável.

Vestido preto de renda

Também tem a versão mais comportada, estilo da moda anos 60 e combina com quem faz o gênero mais séria só que não perder de vista o estilo.

Vestido renda preto

Para as minhas amigas que tem alguns quilos a mais de gostosura, as gordinhas, e eu nunca me esqueço delas, tem as versões de vestidos de renda preto mais larguinhos e confesso que escolhi essa peça pra dar aquele realce, porque as lantejoulas são discretas mas fazem toda a diferença nesse modelito de vestido de renda preto e fundo bege.

Vestidos de renda preto

Acho que toda a mulher deveria ter um desses no armário… falando sério, muito sério!!! Ele vai bem com quase todos os tipos de sapatos, veste bem, é lindo e melhor de tudo confortável, porque a maioria deles tem fundo de malha. O foro dele é uma malha macia, que se adéqua ao corpo.

Tem que prestar atenção nisso, porque as vezes o vestido é lindo, tá na moda , só que prende, amarra, deixa a gente com aquela sensação de: “só vou aguentar mais 5 minutos” ou ainda “vou logo pra casa pra arrancar esse troço de cima de mim”… kkkkk A gente ri mas é verdade.

Tomem cuidado e prefiram as malhas, com elastano, são as melhores opções em termos de conforto. Depois disso tudo, só tenho uma coisa a dizer… divirtam-se!!!

Lembrando que nos Shoppings e Lojas de Brusque vocês encontram todos estes vestidos de renda preto com várias opções e detalhes diferentes.




Post to Twitter

12 Comentários para Vestido de renda preto

  1. Lindos mesmo, parabéns, gostei da coleção…
    Eu particularmente prefiro os vestidos de renda preto que tem decote em V, como uma das modelos está usando…

  2. Na primeira imagem mostra uma modelo usando o vestido de renda preto com uma meia calça, achei muito legal, aqui onde eu moro é frio quase o ano inteiro e com a meia calça da pra usar um vestido de renda curto.

  3. O vestido de renda preto da Sabrina Sato que deixa um ombro à amostra é lindo, na minha opnião é o mais legal…

  4. O último vestido de renda preto serve para moda gestante também, o legal da renda é isso, alcança vários públicos.

  5. Eu gostei do vestido de renda preto com decote em V, mas que a renda vai até o pescoço.

  6. Usando uma meia calça fica legal pro inverno esse vestido de renda preto, não para o frio intenso, mas para aquele friosinho suportável.

  7. Sim Priscila, essa idéia de combinar as roupas “reciclando” o nosso guarda roupa sem deixar de estar na moda é a melhor forma de aproveitar ao máximo tudo que compramos, não gosto de usar uma roupa pouquíssimas vezes e depois abandonar, mas combino ela com outras roupas, estando sempre com um look novo e na dentro da moda.

  8. O mais legal do preto é que ele não sai de moda, então agora nesse verão da pra reutilizar os vestidos de renda preto, com algumas criatividades para não ficar igual a foto do ano passado! rss…

  9. Amo vestido de renda, principalmente agora no verão…

  10. Eu gostei dos vestidos de renda, que cores ficam bem para as mais gordinhas???

  11. Olá Leidy,

    Sim, os vestidos de renda são fantásticos e não só na cor preta ;)
    Na verdade, hoje já se sabe que o corte é que deve ser a preocupação para saber se uma roupa fica bem ou não.
    A cor vai ter de combinar mais com o tom da sua pele: se é rosada, mais amarela, tom de oliva ou azulada. Sim, os tons da pele sempre vão puxar para um desses tons aí.

    Claro que a cor preta é conhecida como uma das cores mais lisonjeantes para as gordinhas. Entretanto, existem outros neutros que favorecem também as mais cheinhas, como o azul marinho e o verde escuro ;) Além do vermelhor, que não é um neutro, mas é quase um básico hoje!

    Qual dessas cores mais agrada você: o azul marinho, o verde escuro ou o vermelho?

    Beijinhos =* e até a próxima!

  12. Gente, estou procurando um, vestido de renda parecido com a da Sabrina. Porém branco para o reveillon. Tirando C&A. Renner que eu ja fui e nenhum dos vestidos é parecido com a sabrina, aonde eu posso comprar vestido de rendas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

HOMEM CLÁSSICO . COM . BR

Homem Clássico

VESTIR ROUPAS . COM . BR

Vestir Roupas
Copyright © Todos os direitos reservados - MalhasBrusque.com by   GMC System